• +55 51 3330.7776
  • contato@mstortti.com
  • ADVB

Histórico

1987

Fundação da M.Stortti Company.

1995

Parceria com a FIERGS para realização de treinamentos em Comércio Exterior.

2003

Internacionalização da M.Stortti, transformando-a em M.Stortti Business Consulting Group.

2004

Conquista da chancela da UNESCO para projeto "Mãos de Sergipe" do Sebrae-SE.

2005

Consultor da UNIDO para transferência de tecnologia.

2006

Conquista do Top de Marketing da ADVB/RS para Quattor Informática.

2008

Vencedora do Melhor Plano de Negócios para revitalização do Cais Mauá-RS.

2009

Ganha a licitação da Infraero para implantação de hotéis nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e Brasília e a licitação para estudos de implantação de operações comerciais em 4 estações da CPTM; Credenciado no PNUD para Parcerias Público/Privadas (PPPs).

2010

Premiada no Top de Marketing ADVB 2010, segmento de Turismo com seu case "Cais Mauá - Um Porto Alegre".

2011

Finalizado o projeto de revitalização Hotel Paineiras Corcovado no Rio de Janeiro. Iniciado o projeto de hotelaria econômica na Região Sul com o Hotel Ibis Budget Montenegro. Desenvolvido o projeto FENAC 50 anos.

2012

Vencedora do concurso de modelagem econômico-financeiro do estacionamento do Galeão no Rio de Janeiro. Realizado o projeto de revitalização do Parque Assis Brasil - Expointer no Rio Grande do Sul.

2013

Premiada no Top de Marketing ADVB 2013, segmento de Turismo, com seu case "Projeto Hotelaria Aeroportos".

2014

Nomeada uma das cem marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul pela Revista Amanhã.

2015

Aprovada concessão da Estação Ferroviária do Trem do Corcovado, Rio de Janeiro, RJ. Inauguração do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, RJ. Inauguração do Linx & Prodigy Hotel Confins International no Aeroporto Internacional de Confins, MG. Lançamento da Stortti TV. Assinada a concessão da estação multiserviços Trensurb Novo Hamburgo. Aprovado o projeto Terroir Vinhedos Exclusivos, o primeiro condomínio residencial vitivinícola do Brasil localizado no Vale dos Vinhedos, Garibaldi, RS. Montagem do primeiro projeto fora do Brasil.

2016

Confirmação da venda Comunicare/Siemens pela Stortti Company; Aprovação do Terroir na MSH; Aprovação Garibaldi; Licitação do projeto da MSH na Equipotel; Início de programas -Stortti TV; Ingresso MML como parceira da MSPropreties; Site MSH; Ingresso na Rede Molegolar.